quinta-feira, 16 de julho de 2009

Já leu as frases? A Adriana Esteves lendo.

Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.
Quando ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss.
Eu tô pegando Ana, o Paulo Betti.
Você já morou nos EUA? A Marilyn Monroe.
Eu não matei. Mandei o Mauricio Mattar.
Todo mundo só morre uma vez. A Alanis Morissette.
Eu acordo mais tarde. O Edir Macedo.
Eu escovo os dentes 4 vezes ao dia. O Joãozinho Trinta.
Eu pinto paredes. O Jânio Quadros.
Eu fumo. O Celso Pitta.
Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle.
Eu não vou furar. O Juca Kfouri.
Pateta usa teclado. O Mickey Mouse.
Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent.
Fui ao cinema assistir Homem Aranha, o Luciano Huck.
Eu cago pouco. O Wagner Montes.
Eu como maçã. A Marília Pêra.
Marcianos são verdes. O Samuel Rosa.
Eu vou à igreja e o Otávio Mesquita
Eu corto. O José Serra!
Eu encho o balde. O Valderrama!
Minha origem é Inca e a do Tim Maia.
Na estrada eu peguei o ônibus e o Djavan.
Eu não monto em cavalo, que a Marisa Monte.
Eu fui de carro. E o Ed Motta.
Prefiro ficar em casa, mas o Timbalada.
Moro no Rio de Janeiro, o Lulu Santos.
Casarei ano que vem, a Marjorie Estiano.
Sou da cidade e a Wanessa da Mata.
Não pagamos o Dinho ainda, mas o Zeca Pagodinho.
Eu comprei uma humilde flor para você, mas já o Tony Ramos.
Se depois de ler estas piadinhas infames você não riu, dane-se: o Dammon Hill!

Um comentário: