sábado, 25 de julho de 2009

Duplo Sentido

“Você está muito engraçadinho… não tem medo de ficar queimado na rodinha?”

“João, queria te convidar pra ser meu sócio. Vamos precisar de 2000 reais. Eu já tenho 1000, com 1000 teu a gente pode começar.”

“Nesse calor até marinheiro em terra firme na bunda sua…”

“Tô precisando de umas coisas lá dos EUA, acho que tudo deve custar uns US$2,00.00 Eu te adianto um Pau e Sessenta. Dá para me ajudar?”

“Cara… aquele negócio que você tava agitando, não deu pra segurar não… melou!”

“Tenho um amigo gay que está vendendo um carro que ele comprou financiado, é so dar o que ele já deu e continuar dando que o carro é seu. Quer?”

“Se as drogas fossem legalizadas em nosso país e você trabalhasse em uma boca de fumo, porém seu patrão, que é traficante, não te paga o devido salário. Você iria ao Ministério colocar a boca no pau?!”

"Qual a diferença entre o fogo e o cú? Não sabe? Então cuidado quando te pedirem fogo!”

“Cachorro que late na água, late em terra????”

“Você está louco de raiva, só porque chegou a pouco de fora?”

“Tenho 5 garrafas de wisky, você vende 4 e eu te dou uma.”

“Dizem que opinião é que nem bunda, cada um tem a sua… Você costuma dar muito a sua opinião?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário